quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Oi Pessoal de Nampula

Aqui em Canad esta tudo, mas lamento em nao receber vossa resposta das mensagens que mando estou a espera da resposta vossa.
Ja temos esse blog entao publiquemos o nosso potencial de Nampula.
Para os que estao a preparar para admissao desejo boa continuacao e bons estudos.

Do meu lado sinto este ano em nao participar na preaparcao para tal. Apesar de nao receber a autorizacao da direccao do AMUZI, criei esse blog por razoes de oportunidades que tive aqui em Canad achei interessante aproveitar para anunciar o potencial de Nampula e a nossa Associacao. Assim sendo, aproveito pedir desculpas a direccao por fazer algo sem consultar mas e do bem para todo estudante.


Atencao: este blog esta sujeito de critica e correccoes da Associacao e para tal contacte ao meu email e eu forneco o ID e outros meios para rectificacao de qualquer coisa.
As minhas saudacoes

Mussa Raja

3 comentários:

Reflectindo disse...

Olá Mussa Raja, olá Amuzi,

Congratulo-vos pela criacão deste espaco que penso que pode ser um bom elo de ligacão entre "nós". Não sou membro da organizacão, mas um Nampulense. Muitas vezes preciso de apoio para obter alguma informacão de Nampula e este pode ser um dos bons canais.

Aquele abraco

Reflectindo sobre Mocambique

Contacto: askwaria@gmail.com

OFICINA PONTO E VIRGULA disse...

Ta bem reflectindo vamos colaborar se tiver informacao sobre Nampula publique aqui tambem.

Reflectindo disse...

Obrigado pela aceitacão. Não tenham receio de me contactar